Patch Notes: 27 de julho de 2017

Written by | Notícias

Olá, heróis, aqui ficam as patch notes de hoje!

DESTAQUES DO PATCH:

Novo Herói: Doomfist (Ofensivo)

Equipado com carisma e ambição, o  Doomfist  é um excelente estrategista e um dos líderes da Talon, junta-se à luta com a sua luva. Da sua base localizada na Nigéria, o Doomfist é um herói ofensivo equipado com fortes habilidades melee. Acreditando que o conflito é essencial para o progresso humano, comprometeu-se a avançar com a sua própria visão para o futuro – mesmo que os agentes do Overwatch discordem dos seus métodos.

A cibernética do Doomfist torna-o num combatente da vanguarda forte e altamente móvel. O seu ataque primário é o  Hand Cannon; esta arma com quatro tiros lança projéteis dos seus punhos, um de cada vez ou ao mesmo tempo. No seu ataque secundário,  Rocket Punch, ele lança-se para a frente com um golpe avassalador, atirando para trás todos os inimigos em que acertar, com dano extra se algum deles for contra uma parede.

O Seismic Slam  esmaga a área alvo, atirando os inimigos na sua direção para que ele possa dar mais dano. O seu  Rising Uppercut  atira os seus inimigos bem alto, enquanto a sua passiva,  The Best Defense…lhe dá escudos de cada vez que ele usa uma habilidade contra um inimigo. Por fim, o seu ultimate,  Meteor Strike, deixa-o saltar para alto e cair numa área alvo, causando dano massivo.

Atualizações das Loot Boxes:

Queremos que a experiência de abrir uma loot box seja empolgante e gratificante, e neste patch mais recente, estamos a trabalhar para melhorar essa experiência de duas maneiras significativas: Primeiro vamos reduzir drasticamente o número de duplicados que os jogadores recebem ao abrir loot boxes. Segundo, para compensar esta redução de itens duplicados, também vamos aumentar, de uma maneira geral, o número de créditos que os jogadores recebem das loot boxes. Os jogadores devem receber em média os mesmos créditos, se não mais, que recebiam antes destas mudanças.

 Para ajudar a testar esta atualização, todos os jogadores que entrarem no PTR neste ciclo irão receber cinco (5) PTR Loot Boxes. São loot boxes normais que só estarão disponíveis no PTR. Todos os itens ganhos em loot boxes ou desbloqueados com créditos no PTR não são transferíveis para a conta live.

Novas opções nos Highlights

O sistema de Highlights recebeu várias atualizações:

  •  O jogo irá continuar a gerar highlights baseados nos vossos jogos recentes. Estes highlights autogerados – agora categorizados como “Today’s Top 5” – vão continuar a surgir numa base diária e vão ficar ativos durante 24 horas (ou até o jogo ser atualizado)
  •  Agora os jogadores podem criar os seus próprios highlights! Foi adicionada a possibilidade de gravar 12 segundos do vosso próprio jogo, que pode ser vinculada num botão/tecla à vossa escolha (ou botão/tecla por espaço para highlight) nas Opções, em «Request Highlight».  Estes highlights gerados pelos jogadores irão ficar salvos numa nova secção chamada «Recently Captured» e irão permancer até o jogo ser atualizado. Os jogadores podem guardar até 36 highlights
  • Juntamente a isso, agora os jogadores também podem gravar os seus «Top 5» ou «Recently Captured», exportando-os como um ficheiro de vídeo para uma localização à escolha, tanto na consola como no PC. Os jogadores no PC também poderão escolher a qualidade de exportação do ficheiro, suportando até 4K 60 FPS no Windows 8+, e até 1080p no Windows 7

Geral

  • Foi ajustado o tempo de respawn para limitar as estratégias defensivas de stalling quando a equipa atacante tem uma vantagem clara e joga agressivamente.

Jogos personalizados e Navegador de Jogos:

  • Foi clarificado o texto nas opções de «Flag Carrier» nas definições de Capture de Flag em jogos personalizados
  • Removido as opções de «Projectile Speed» e «Projectile Gravity» para heróis sem projéteis
  • A velocidade de movimento mínima foi alterada para 50% (antes era 10%)
  • Os jogadores já não podem selecionar o Roadhog durante jogos Limited 1v1

User Interface:

  • Adicionada a capacidade de criar retículos personalizados
    – As opções de retículos pode ser encontrada no separador «Controls» no menu «Options» (clica em «Advanced» no cabeçalho «Reticle»)
  • O nome do «Estetoscópio» do spray da Mercy foi alterado para «Heartbeat»
  • As estatísticas recolhidas dos jogos Elimination 6v6 serão acrescentadas às estatísticas no Perfil de Carreira

ATUALIZAÇÕES DE HERÓIS

D.Va

  • Defense Matrix – novos efeitos sonoros e vozes acrescentados, indicando quando a Defense Matrix absorveu um ultimate

Genji

  • Deflect – novos efeitos sonoros e vozes acrescentados, indicando quando o Deflect afastou um ultimate

McCree

  • Flashbang – Os alvos que sofreram stun são ainda mais desacelerados, tornando mais difícil escapar (especialmente quando estão no ar)

Comentário: Esta alteração tornará o Flashbang do McCree mais consistente contra alvos que se movem depressa, como Genji ou Lúcio.

Reaper

  • Shadow Step – Efeito sonoro e distância da sua voz reduzidos em 50%

Comentário: Embora o Shadow Step não tenha sido criado com o propósito de um jogador teleportar-se para junto do inimigo sem que este soubesse, os efeitos sonoros eram audíveis a distâncias que tornavam a teletransportação difícil em qualquer lugar. Esta alteração permite que o Reaper seja mais furtivo com as suas opções de flanqueamento.

Reinhardt

  • Rocket Hammer – Velocidade da arma aumentada em 10%

Comentário: Na mais recente atualização, o Rocket Hammer do Reinhardt tinha um problema que permitia aos jogadores com maior latência atacar mais depressa. Corrigimos este problema, que provocou que a velocidade parecesse muito lenta. Estamos a compensar aumentando essa velocidade diretamente. Durante este processo, também encontrámos alguns problemas com o registo do golpe do Rocket Hammer. No geral, o martelo deverá ser uma arma muito mais consistente.

Zarya

  • Graviton Surge – Agora impede a utilização de todas as habilidades de mobilidade dos alvos afetados

Comentário: No passado, as habilidades que permitiam escapar ao Graviton Surge da Zarya pareciam arbitrárias. Estamos a resolver esta questão e a aumentar o poder geral do Graviton Surge impedindo todas as habilidades de mobilidade de funcionar dentro do Graviton Surge.

BUGS ELIMINADOS:

Geral

  • Corrigido um bug que prevenia que as estatísticas de «Best In Game» fossem atualizadas
  • Corrigido um bug que poderia fazer com que a interface mostrasse incorretamente que um inimigo tinha sido atingido ao colidir com ele
  • Corrigido um bug que permitia que projeteis que normalmente atravessam barreiras (como o Fire Strike do Reinhardt) atravessassem outras superfícies
  • Corrigido um bug que podia fazer com que alguns jogadores ficassem sem áudio durante o jogo

Modo competitivo:

  • Corrigido um bug que podia causar com que alguns jogadores ficassem com um penalti de abandono durante jogos fora da temporada, mesmo após o jogo dizer que era seguro abandonar a partida.

Jogos personalizados e Navegador de Jogos:

  • Corrigido um bug que impedia os jogadores de entrarem em jogos personalizados como jogador quando o número de espetadores possíveis era 12
  • Corrigido um bug que removia a estatística de «Healing Dealt» para a Mei, Reaper, e Roadhog nas definições dos jogos personalizados
  • Removido o cursor de «Projectile Gravity» dos heróis que não tinha habilidades afetadas pela gravidade

Heróis:

  • Corrigido um bug que fazia com que a D.Va pequena estivesse visível dentro da cabine do MEKA antes que a animação acabasse de ocorrer
  • Corrigido um bug que podia fazer com que as eliminações do Junkrat no modo Total Mayhem não estivessem corretamente identificadas no feed de mortes
  • Corrigido um bug que podia causar com que se ouvisse a linha de voz do ultimate do Junkrat, mesmo que ele não o pudesse utilizar
  • Corrigido um bug que deixava que o Chain Hook do Roadhog pudesse apanhar o Supercharger da Orisa
  • Corrigido um bug que fazia com que a Sombra levasse dano após ativar o seu Translocator
  • Os efeitos sonoros nas skins Bloodhardt, Blackhardt e Wujing foram atualizados para refletir o uso de um machado em vez de um martelo
  • Corrigido um bug que impedia o Lúcio de receber o boost de velocidade completo quando anda para trás numa parede com o Wall Ride
  • Corrigido um bug que, ocasionalmente, impedia que o Torbjörn construísse e melhorasse o seu turret
  • Corrigidos vários bugs de registo de golpe com o martelo do Reinhardt

Mapas

  • Corrigido um bug que impedia o Soldier: 76 de utilizar o seu Biotic Field em certas localizações no primeiro ponto de Eichenwalde
  • Corrigido um bug que fazia com que o IA ficasse a correr perpétuamente para o objetivo no ponto Gardens, no mapa Oasis
  • Corrigido um bug que impedia os Training Bots de estarem virados na direção correta e voltarem às suas posições originais após serem mexidos devido a interações dos jogadores no Practice Range
  • Corrigido um bug que estava a causar ângulos de câmara estranhos nas Highlight Intros na Route 66
  • Corrigido um bug que podia fazer com que a D.Va caísse pelo chão ao utilizar os boosters em direção ao chão em zonas específicas no mapa Volskaya Industries

 

Last modified: 27 Julho, 2017